quinta-feira, 29 de abril de 2010

A malta da GERAÇÃO DE SONHOS vai ao 1º de Maio - Pias e Beja

Para comemorarmos o 1º de Maio, termos o prazer de estar juntos e vermos como está a mobilização e o levantamento de fotos para o Almoço de dia 15 de Maio em Èvora, a malta da Zona da Margem Esquerda, juntamo-nos lá no local das comemorações por volta das 12,00 horas, para a Malta da Zona de Beja, juntamo-nos também no local das comemorações, parque das merendas - por volta das 15,30. Vou ver se consigo trazer comigo a Zezinha Borralho,para vir tambem cá a Beja. Ela, com o Pica (Carmona) em Évora e agora o Pargana em Portalegre, estão a coodenar a mobilização. Claro que muitos outros já se estão a empenhar. O Missas, o Cascalheira e o Pica( de Pias), como já disse fui com eles a Portalegre. Continuam espectaculares, claro, muito mais maduros e experientes. Continuam jovens? Claro e prontos para continuar a sonhar.
Há! Falei com o Zola ( de Marmelar, claro de onde é que devia ser). Julgo que ficou deveras contente e já está com a missão de mobilizar o pessoal do concelho da Vidigueira. Vai estar conosco no 1º de Maio em Beja.

3 comentários:

  1. Sabes que não sou muito adepto deste nome. Não gosto de expressões do género: «no meu tempo...» sou da geração de sonhos tanto quanto o são os jovens de hoje.
    Mas adiante, porque sempre assim foi e sempre assim será - esperamos que por muitos anos - discordar, muitas vezes discordámos, mas sempre agimos no mesmo sentido.
    É o que fazemos agora.
    Preparamos um grande encontro de amigos e camaradas, alguns dos quais não vemos há muitos anos.
    Não individualizes, porque creio que sabes que são muitos os que já estão de coração neste trabalho.
    Até dia 15 camarada.
    PC (post comunicação): aindo espero password para poder blogar e não comentar - já te enviei e-mail.
    Abraços
    António Santos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo reparo. Essa tua atenção é sempre indispensável. Já está corrigido.
    Nós somos daqueles que muitas vezes tivemos opiniões diferentes, mas como os ideais eram e são os mesmos, encontrámos sempre com firmeza, humildade, convicção, transparência, frontalidade e tolerância, o ponto de equlibrio que nos mobilizava e ajudava a mobilizar os nossos camaradas para a luta.
    Claro, eu entendo-te, um comunista é de todos os tempos, mas a história dos tempos mostra-nos que é sempre melhor quando as futuras gerações, têm motivos para sonhar.

    ResponderEliminar
  3. Mas onde andou a malta no 1º de Maio, porque nas comemorações em Beja não vi ninguém. Afinal?????????

    ResponderEliminar